quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nova solução para criação de ICC da X-Rite

A X-Rite lança a evolução na criação de ICC. Desde a união da duas grandes empresas do setor, esperava-se por este lançamento. A X-Rite, que hoje é líder no mercado para equipamentos para medição de cor e para gerenciamento de cores, dá um importante passo a frente de todos os outros competidores, deixando para trás tudo o que conecíamos e aceitávamos como bons resultados.
Vale a pena conferir todas as informações.
É impressionante a lista de novos recursos neste lançamento, quando comparamos com soluções anteriores como: i1 Match, ProfileMaker e Monaco Profiler.
Se deseja ver a lista de novos recursos, e saber mais detalhes sobre esta nova solução, visite: i1 Solutions

Estou começando a estudá-lo e aguardem por notícias.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Solução para padronização e controle pela ISO 12.647 e outros padrões

O assunto sobre a ISO 12.647 está em alta.
A ISO veio trazer para o mercado gráfico um norte a ser seguido.
Muito dos usuários já perceberam isso e os fabricantes estão liberando suas soluções para controlar a produção.
A X-Rite, que hoje é a empresa líder no mercado mundial para Gerenciamento de Cores, está lançando suas soluções.
Estas soluções atendem diversas faixas do mercado. Desde as empresas que não podem investir altos valores no controle do processo, até as empresas que querem maior automação e maior controle. As soluções permitem usar inclusive equipamentos como o espectrofotômetro Eye-One Pro e outras automatizadas como Intellitrax e o EasyTrax.
Com estas soluções é possível reduzir dramaticamente os erros de impressão e também redução de material gasto para acerto de máquina.
Reduzir os custo de acerto de máquina significa gastar menos papel, menos tinta e principalmente evitar que o impressor passe "horas" tentando acertar as cores de acordo com a prova contratual assinada pelo cliente.
Evitar os erros de impressão, significa evitar que trabalhos sejam devolvidos pelos clientes, que sejam impressos de acordo com o "padrão" de cada impressor, permitem verificar ao final do trabalho se os parâmetros foram atingidos.
As empresas já perceberam que para atender a crescente demanda por serviço e aumentar a produção com investimentos pequenos, a automação do controle da impressão traz resultados extremamente eficientes, muitas vezes maiores do que a adição de uma nova impressora ao parque da empresa.
Acabei de receber as especificações em português.
Visitem o site do distribuidor X-Rite no Brasil para buscar as especificações e maiores informações: www.coralis.com.br

O que é Gamut?

Qual a capacidade de cores do seu equipamento? Quanto o assunto é capacidade de reprodução de cores, o termo Gamut volta a baila. Vamo...